segunda-feira, 19 de maio de 2008

Plug-se na diversão!

Por Bruno Paulo de Lima


A primeira noite da festa Plug que inicia no dia 24 de Maio será bem movimentada. A balada, que conecta música techno e diversões variadas, conta também com o lançamento oficial do release "Space Taxi"

O idealizador do projeto Rui Fortini, tras para o Rio um estilo, que segundo ele, está virando moda em Sampa. Ela acontecerá sempre na Guimos Pub Copahostel. O inicio da festa será às 19h e só chegará ao fim às 6h, ou seja, 11h de festa. Para isso o espaço conta com muito conforto sem precisar tirar muito à mão do bolso.

De 15 e 15 dias a balada Plug retorna ao local que conta com ambiente de Cyber Copa, Guimus Pub, Copa Hostel além de dormitórios. Segundo observações de Rui Fortini o estilo de balada que está virando moda em São Paulo vem através da Plug para o Rio com força total.

O “Space Táxi” é o álbum do Minimal Overload, ele vem sendo divulgado pela internet há algumas semanas e continuará sendo totalmente virtual.

Quem deixará todos plugados será: Ricardo Estrella – Um dos nomes de maior peso na cena eletrônica nacional, ele vem integrando numerosos e seletivos lines, com isso tornou-se um dos mais requisitados e respeitados DJs da atualidade; Felipe Fella – Compôs o line up de diversos eventos em clubs como Fosfobox, Zero-Zero, Bunker, Cabaret Kalesa, RC3, Electrixx entre outros; Rodrigo Correia – Seu som é regado de funk, techhouse; Roosevelt Soares – Uma mistura entre rock e e-music influenciam seus estilo; Bernardo Novaes – Ele faz parte dos line up's do conhecido "Day Club" Fishbone Café, na praia de Geribá, em Búzios.

O endereço do Guimos Pub é Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1077.

Nenhum comentário: