segunda-feira, 17 de março de 2008

Alternativa para Semana Santa

Por Bruno Paulo de Lima

Ao buscar por um Espaço alternativo de entretenimento que se encontre de tudo um pouco - e ainda ter a opção de levar para casa, algo que se possa fazer nas horas vagas - é visitar o Armazém Digital Leblon, um ambiente que reúne cinema, show, bistrô, uma livraria e loja de CD’s e DVD’s.

Além de se ter à opção de passar; no bistrô e provar das variedades, na livraria para levar um livro para casa e na loja de DVD’s e CD’s, existe também a dica em destaque de nossa agenda que é cinema e show.

Os filmes exibidos são
“A era da Inocência” com as sessões que vão até dia 20 de
março, sempre com início às 14h30 e também e “2 dias em Paris” com sessões 16h30, 18h30, 20h30, neste feriado não haverá outras sessões de cinema. Na "Sexta-feira da Paixão" tem Show de Calangos Groover, Couvert artístico: R$ 20,00. Já no "Sábado de Aleluia" tem o Show de Cristóvão Bastos (piano), Rildo Hora (gaita) e João Lyra (violão) Couvert artístico R$ 25,00. O início é sempre às 21h e a classificação 16 anos.

Optanto pelo diferente

Uma das produtoras do Armazém Digital Leblon, Sandra Paulino, que está nesta função a seis anos, contou em uma conversa informal um pouco de como é feita a escolha das bandas para apresentação no local. Sandra diz que o fundamental é o diferencial que a banda trás, e em seu estilo, deve haver muita harmonia com o ambiente do Armazém. A maioria das bandas que ela afirma produzir é de cantores que estão começando, ou com tempo de estrada, porém com novidades.

O espaço do Armazém Digital Leblon fica na Av. Ataulfo de Paiva, 270- loja 103 no Shopping Rio Design Center.

para se atualizar, sempre, do que acontece por lá, basta acessar o site http://www.armazemdigital.art.br/
.

Voltar ao Correio da Manhã


Nenhum comentário: