segunda-feira, 17 de março de 2008

Castelo do Vinho promove curso básico sobre a bebida


Priscilla Nascimento


Poucas pessoas sabem que logo ali em Jacarepaguá existe o maior acervo de vinhos do Brasil. A enoteca do Castelo do Vinho conta com mais de 2.400 rótulos, entre vinhos nacionais e importados. A casa conta com diversos diferencias, como por exemplo uma adega personalizada que mantem o seu vinho preferido armazenado de maneira especial e correta. O Castelo do Vinho conta ainda com uma restaurante e um espaço para shows, que visam sempre criar um ambiente agradável para a degustação dos melhores vinhos que existem.

Com a intenção de divulgar e ensinar apreciadores a conhecer melhor a bebida que estão consumindo, começou no dia 11 de março um curso básico sobre vinhos. Serão 8 aulas , que irão abordar o conhecimento, teorias, degustação, harmonização e prática do vinho. O curso será ministrado pelo conhecido sommelier Homero Sondré, colunista da revista Vinhos Magazine e um dos melhores profissionais neste segmento.

O horário do curso é das 19:30 às 21:30 ás terças-feiras. O investimento é de R$260,00. E as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones 24247700 e 24247702.

CASTELO DO VINHO
Rua Samuel das Neves, 351 - Jacarepaguá.

Nenhum comentário: