segunda-feira, 31 de março de 2008

Popfish: Quem disse que japoneses são todos iguais?

Por Bruno Paulo de Lima


A rua Dias Ferreira no Leblon, conhecida pelo seus diversos restaurantes japoneses como o famoso Sushi Leblon, o Togu, o Mirai e o Manekineko. Possui a pouco tempo um hot spot Popfish com Design super original, localizado no antigo "Ateliê Culinario" nº 45 .

Um ambiente descontraído para um público pop que deseja estar em um local com um mix de tecnologia e arte.

A imaginação envolve tudo no Popfish. As embalagens de seus
produtos são atrativas, assim como as mesas desenhadas pela dupla Bruno Novo Verschleisser e Gui Christ, da Doppel imprimindo um ar modernista. Pode-se adquirir além das refeições, T-shirts "grifadas" por criadores renomados.

A energia do lugar propõe ao seu público a gastronomia japonesa da forma tradicional do país de origem. Encontra-se por lá os requisitado Noodle, Mix de Sushis, além do famoso Melona, o sacolé importado que no Brasil, apenas era degustados em São Paulo. Alguns dos nomes que assinam as T-shirt vendidas no Pop são: João Simi, Eduardo Varela e Felipe Guga dentre outros.

As criadoras Ana Carolina Gayoso, Bia Stewart e Marina Hirsch _as mesmas sócias dos Sushi Leblon e Zuka_ conseguiram chamar a atenção do local com suas cores fortes que atraí olhares de quem passa pela rua, e desperta o interesse do público a fazer uma visita no Pop.

O
que dizem do recente lugar

A freqüentadora Joana Dias, estudante de publicidade, diz que é super divertido e gostoso poder ir ao Popfish,
pois eles conseguiram reunir o que há de melhor com muito glamour. E comenta que isso está virando uma mania carioca, pois vários pontos de comidas japonesa já existe, porém o Popfish consegue trazer muitas novidades, para que curti esta culinária.

Conheça sites de Ilutradores das T-shirt

2 comentários:

Marcelo Bernstein disse...

O parágrado de abertura não tem nada a ver com a matéria....Também conhecido como lide, o parágrafo de abertura tem que chamar atenção para algum aspecto importante da matéria, o que não acontece com o seu lide.....

gui_c disse...

Bruno,

Obrigado pela menção do nosso trabalho no Popfish.

Nosso site está no ar com mais detalhes da mesa, e em breve vamos lança-la em novos formatos e cores em nosso blog!

Abs e obrigado!