segunda-feira, 10 de março de 2008

Ambiente descontraído e comida diferente no Zazá Bistrô



Priscilla Nascimento







Localizado em um dos pontos mais nobres de Ipanema, o Zazá Bistrô chama a atenção de quem passa pela rua Joana Angélica. Sua decoração tem como objetivo deixar o cliente sempre a vontade , sentindo como se estivesse em casa. Isabela Piereck, a Zazá, sempre se preocupou com o visual do seu bistrô, chegou a fazer curso de pintura para deixar os pratos do seu restaurante do jeito que gosta. Ela escreve frases divertidas na louça branca.


Zazá também adora garimpar as mais diversas lojas em busca de quinquilharias que tornem a mesa mais colorida e alegre, seja em loja de 1,99 ou em lojas mais tradicionais e caras como a TOK & STOK, mas ela dá a dica " Acho bacana misturar um pouco de tudo, botar um copo de cada cor, vários pratos diferentes... assim se a peça for mais cara dá pra comprar uma só".


Para Isabela, o ambiente descontraido do seu bistrô ganha o carisma de seus clientes por que eles sabem que ali eles vão se sentir em casa. Mas não é somente a decoração do ambiente que é preocupação para a equipe que trabalha no Zazá Bistrô. A forma como o prato é apresentado aos clientes também é muito importante para a equipe do chef Checho Gonzalez.


Os pratos são sempre bem elaborados, e também existe a preocupação de semrpe inventar pratos novos para surpreender o cliente a cada visita ao aconchegante bistrô. Afinal não exite melhor jeito de cativar alguém do que pelo estômago. Saiba mais sobre o Zazá Bistrô e seus pratos.



http://www.zazabistro.com.br/

http://www.guiadasemana.com.br/

http://www.chefonline.com.br/

Clique aqui para retornar ao blog principal.













Nenhum comentário: