segunda-feira, 24 de março de 2008

Um "quilo" chique

Por Yasmine Monteiro

O Rio de Janeiro parece estar lotado de restaurantes à quilo. Para todos os lados que olhamos lá está mais um "quilo" nos esperando. Então o leitor se pergunta o que faz o "Da Silva" ser tão diferente que mereça a nossa atenção. Bom, isso é fácil de dizer: Qualidade.
Com a assinatura do chef Manuelzinho, conhecido pelo restaurante Antiquarius, um dos mais chiques da cidade, esse aconchegante restaurante oferece a qualidade dos pratos do seu "irmão mais velho" com um preço que não dói tanto no bolso.

Tendo como carros chefe o Bacalhau Espiritual e o Arroz de pato com paio, pode-se encontrar no Da Silva uma enorme variedade de pratos com qualidade excelente, como em nenhum outro restaurante do gênero. "O segredo é manter o padrão." diz o chef Manuelzinho "Não importa se você está servindo duas ou duzentas pessoas, nada pode sair errado, a qualidade tem que ser igual em qualquer ocasião." Viviane Monteiro, cliente assídua, concorda com o chef. "Não há nada como você chegar em um restaurante onde o ambiente é agradável, o atendimento é ótimo e a comida perfeita." diz Viviane "Ah, e não tem como esquecer os doces portugueses divinos!" Esta coluna saiu do restaurante com um gostinho de quero mais, e aconselha à todos que se entreguem aos deleites da boa cozinha.

Restaurante Da Silva

Rua Barão da Torre 340, lojas A e B
Ipanema
Rio de Janeiro
tel. 21 2247-1242

Nenhum comentário: