segunda-feira, 31 de março de 2008

Drinkeria Maldita

por Bernar Gomma

Drinques, música e muita gente bonita embalam com rigor a noite alternativa no Rio. Muita curtição num clima completamente descontraído são encontrados nesse bar localizado em botafogo.


Quase esquina com a Praia de Botafogo, localizada na rua Voluntários da Pátria número 10, a Drinkeria Maldita tem como proposta e especialidade preparar e servir drinques dos mais diversos e variados para seu público jovem e alternativo. A casa, que já esta nesse ramo e nesse mesmo local há quase 3 anos, vem recebendo cada vez mais freqüentadores e clientes devido a sua grande variedade de drinques e sua perfeição e rapidez nesse serviço.


No cardápio são encontrados mais de 100 drinques para atrair a todos os gostos. Petiscos e sanduíches variados também são encontrados no cardápio. Além dos drinques do cardápio, o cliente também pode personalizar seu drinque, escolhendo os ingredientes que serão utilizados na preparação do mesmo.

A Drinkeria Maldita pertence ao grupo Matriz que praticamente domina a noite alternativa no Rio. O grupo Matriz possui a maioria de bares, casas noturnas e boates alternativas da cidade.

Para mais informações acesse o site da Drinkeria Maldita(http://www.drinkeriamaldita.com.br/) ou o site do grupo Matriz(http://www.matrizonline.com.br/).

Um comentário:

ana disse...

essa coisa de luzes de mercúrio. é uma coisa linda.