segunda-feira, 24 de março de 2008

Rei do Bacalhau da Ilha

Por Roberta Pio

Os bares-restaurantes fazem muito sucesso entre as pessoas que gostam de sair do trabalho e tomar um chopp para relaxar, que querem de se encontrar com os amigos para um bate papo com comes e bebes e até para quem apenas quer ter um encontro a dois e comer algum petisco. Além de ter um cardápio repleto de pratos, esse tipo de estabelecimento conta com um bar que funciona até tarde servindo os clientes que gostam de uma boemia.

O restaurante Rei do Bacalhau da Ilha, na Ilha do Governador, é uma ótima opção de bar-restaurante. Funciona todos os dias da semana a partir de 11h30, na Praia da Bica. A casa, que existe desde 1979, é dividida em três ambientes e possui 250 lugares. E a noite é sempre animada por várias televisões onde ficam passando clips de músicas.

O que tem a oferecer


Faz 50 anos que o português Plácido veio da região do Porto para o Brasil. Depois de algumas tentativas como sócio de outras casas nasceu o Rei do Bacalhau da Ilha. O cardápio, predominantemente português, abriu espaço para opções de pizzas, sopas, saladas, sanduíches, carne vermelha e petiscos bem brasileiros. Mas os bolinhos de bacalhau são a especialidade da casa.

Para a felicidade dos boêmios de plantão, toda terça-feira o bar-restaurante oferece dose dupla de chopp e nas quartas-feiras de futebol, sempre exibe o jogo para animar a clientela. “Eu venho sempre aqui! Gosto muito do ambiente e das comidas. E terça-feira já é praxe vir para cá depois do trabalho para conversar com os amigos tomando dose dupla”, disse Bruno Peres, Designer Gráfico e morador da Ilha do Governador.

Para saber mais sobre o Rei do Bacalhau da Ilha, clique
aqui.


Voltar ao Correio da Manhã

Um comentário:

Unknown disse...

Tento a varios dias falar com esse telefone que chama,chama... e ninguém atende.Teria outro para eu entrar em contato