segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bufê alternativo invade festa infantil


Priscilla Nascimento


Quando recebemos um convite para um festa infantil já pensamos logo no cachorro-quente, salgadinhos, doces e muito refrigerante. Mas isso está mudando, não se assuste, nem fique frustrado se na próxima de criança que você for ao invês de achar cachorro-quente você se deparar com sanduiches de pão integral com pasta de grão de bico com salsinha, milho cozido e muito suco de fruta.

Muitos pais estão preocupados com a alimentação dos filhos e comecaram a implantar comidas mais saudáveis até nas horas de lazer. A publicitária Tamara Corrêa comemorou o aniversário de dois anos do filho Lukas com um bufê natureba. Nada de refrigerante, só suco de frutas naturais, salgadinhos fritos??? Nem pensar, as crianças escontrava sanduiches coloridos e muito enfeitados. Como por exemplo o sanduiche marciano, com pão de espinafre , que tem direito até a anteninhas.

"A gente não pode controlar 24 horas por dia o que nossos filhos comem, principalmente na escola e na rua, então faço questão de ficar de olho quando ele está comigo, por que ai eu sei que o que ele come é de qualidade e não essas porcarias que têm por ai. E quando eu decidi colocar uma comida mais saudável na festa do Lukas eu até fiquei com medo das crianças não aceitarem, mas o bufê natureba foi um sucesso, principalmente por causa das cores e enfeites" explica Tamara o que a levou a optar por tal tipo de bufê.

Ahhh não ache você que os docinhos continuam os mesmos, por que nem eles escaparam, o tradicional brigadeiro foi substituido por docinhos feitos de ameixa com castanha, mamão com coco e gelatinas feitas com algas. O que vale mesmo para essa atual geração de pais é uma alimentação saúdavel e gostosa na hora do parabéns.


Um comentário:

Mama E disse...

Por favor, preciso saber que buffet é esse. Estou procurando um buffet de comida natural para uma festa infantil e não encontro.
Vc poderia disponibilizar esse nome?
Obrigada,
Egle.