segunda-feira, 21 de abril de 2008

Lapa 40º, a febre do Rio.

Danilo Fadel

Procurando diversão? O Lapa 40º reúne os mais diferentes aspectos que você sempre procurou na noite carioca. Garantia de uma noite especial, a casa tem como principal característica o atendimento moderno misturado à tradição da Lapa. Sinuca, gafieira, música ao vivo, cerveja, whiskeria, tabacaria, cybercafé, dardo e internet sem fio em todos os andares – tudo isso em um só lugar – esse é o novo estabelecimento de entretenimento do bairro mais boêmio da cidade.

Lapa 40º é a maior casa de sinuca do país, com 26 mesas de sinuca. No cardápio, além dos tradicionais sanduíches, pastéis e bolinhos, petiscos a base de frutos do mar, frango, carne e costeletas de porco. A sua estrutura é toda equipada por rede wireless, com pedidos anotados em palmtop e sistema de cobrança individualizado a base de cartão eletrônico, sendo que o ingresso da gafieira é cobrado à parte.

O térreo, um imenso calçadão com pedras portuguesas que remetem à Copacabana, abriga mesas de bar, com um pequeno palco para shows de banquinho e violão. O mezanino é um misto de whiskeria, tabacaria, cybercafé e jogos de dardo. O segundo andar é o espaço reservado para os verdadeiros amantes da sinuca, com mesas de vários tamanhos e bar com cerveja Original. Uma novidade, é que lá o público pode curtir o jogo com mesas ´pool` que é sucesso na Europa. No terceiro piso, a Lapa 40º oferece para você uma opção diferente, a Área vip 40º. É um lugar com muita exclusividade que revela o clima intimista e ao mesmo tempo descontraído que a casa busca. O tratamento VIP nas mesas especiais proporciona ainda mais diversão e conforto para o cliente. É neste andar que a gafieira “bomba”, com palco para pocket-shows de música brasileira com acústica e sonorização de primeiríssima linha.

O estudante de engenharia química, Allan Reis, não perde nenhum sábado.
- No sábado rola o baile de Gafieira, é muito bom! E você ainda aproveita para curtir uma aula de dança com os professores da Escola do Carlinhos de Jesus – é o que nos conta, Allan.
O Lapa 40º fica na Lapa, Rua do Riachuelo nº 97, ao lado do Democráticos.

Voltar para o blog principal

Nenhum comentário: