segunda-feira, 7 de abril de 2008

Para ficar Metido a Besta

Por Bruno Paulo de Lima

Há quase um ano foi inaugurado o bar restaurante Metido a Besta que fica no Shopping Fashion Mall. O lugar deixa qualquer um assoberba-se com a gastronomia e a bela vista para Gávea Golf & Country Club.
O bar restaurante faz sucesso para os exigentes na hora de escolher um point, pois o cardápio é agradável em qualquer ocasião. Existe sugestões para happy hours e almoço de fim de semana.
O funcionário Juvenildo diz que varia muito o público e a refeição preferencial é diversifica conforme a clientela. Segundo ele, no horário da tarde geralmente vem um público adulto e que durante a noite os jovens tomam conta do espaço.

O João Henrique, Advogado, diz que sempre faz happy hours no bar às sextas-feiras para jogar conversa fora com os amigos. Ele conta que é dependente da gastronomia do lugar e que a semana não termina bem se não for com o petisco oferecido pelo Metido a Besta.

Seus amigos Gustavo Fernandes e Marcos Vinícius dizem que foi por acaso que passaram a freqüentar o local, pois costumavam ir para os bares do Leblon. Entretanto, João que mora em São Conrado, convidou-os para ir à inauguração _que foi em Maio do ano passado_ e segundo eles, desde então, ficaram dependentes da “comida de boteco” que é preparada de forma especial.

O Metido a Besta fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado. Confira o site do Metido a Besta criado por Felipe Dellacqua
_ no momento se encontra desatualizado, porém o menu continua valendo.