segunda-feira, 14 de abril de 2008

Wraps do Santa Satisfação. Não acabou !

Por Bruno Paulo de Lima


Feito por quem entende de cardápio, os wraps especialmente criados para o verão passado pela chef Carol Caldas, continuam sendo o grande sucesso do café bistrô Santa Satisfação que fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1335, no Leblon.

Além de ter adaptado sabores que combinam com a estação, o bistrô serve em canecas os wraps, o que influencia o apetite , pelo formato diferente de se degustar uma refeição.

Os seis tipos inovadores que o café bistrô trouxe são incrementados com recheios de saladas e envoltos em massa fina. Entre os destaques estão o de salada caesar com lascas de frango; pato com manga caramelada e rúcula; e salmão com ovos de codorna, alcaparra e broto de feijão ao molho bernaise (os outros são: Rosbife com shitake, cebola roxa e alface; Brie com bacon, aspargos e rúcula ao molho balsâmico; e Rosbife com shitake, cebola roxa e alface).

Os wraps estão no Rio de Janeiro desde 2001 e aos poucos vão sendo mais aceitos pelos cariocas, principalmente os que buscam uma opção diferente de
fast-food.

Ficar satisfeito é sagrado

Apesar das ótimas opções gastronômicas no café bistrô Santa Satisfação, os praieiros do Leblon têm escolhido os wraps como refeição por ser totalmente leve e refrescante.

Ana Luiza, estudante, sempre que vai a praia passa no bistrô e diz gostar muito por ser um lanche que serve como um " bom prato". Ela afirma que o desgaste físico que se tem em uma manhã de sol exige um
almoço leve e natural, "isso é sagrado", diz ela.

Dicas de Wraps:

Santa Satisfação – Av. Ataulfo de Paiva, 1335, Leblon Tel. 2529-2063
Rede Wraps
Koni Store
Livro:
Easy Recipes for Handheld Meals




Volta ao Correio da Manhã

Nenhum comentário: