terça-feira, 1 de abril de 2008

Unidos por uma paixão


Priscilla Nascimento

Poucos homens resistem ao poder de um super carro. Alguns nem tentam disfarçar a paixão pelos automóveis, a verdade é que nenhum homem resite a dar uma olhadinha indiscreta quando uma super máquina passa pela rua. Mas todos concordam que o melhor mesmo é ter uma máquina daquelas estacionada na garagem.


Os jovens Alexandre Chame e rafael Oliveira são sócios do restaurante calibrado são um exemplo dessa paixão. Crianda a aproximadamente um ano a hamburgueria tem uma decoração inspirada em oficinas mecânicas. O espaço é ocupado por pneus ,rodas, calotas ferramentas e peças de carros.


Já as paredes, são tomadas por frases de caminhão e imagens de pin-ups. Como não poderia ser diferente até os pratos e drinks recebem nomes de carros, acessórios e serviços de mecânica. os sócios decidiram criar um ambiente que traduzisse suas paixões, " é sempre bom criar um espaço que você se identifica" diz Alexandre, " nosso restaurante atrae muitas pessoas pela temática e nós homens amamos carro, não há nada melhor do que juntar duas paixões...carros e comer" brinca Rafael.


O Calibrado fica na Avenida Armando lombarde, 949 Loja A.


Informações pelo telefone 24946456 ou pelo site http://www.calibrado.com.br/


Horário de funcionamento de terça a domingo, das 18h até o último cliente sair.

Nenhum comentário: