segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cara de bar e menu de bistrô

Por Ana Carolina Carpintéro


Uma ótima dica para quem deseja fugir das baladas tradicionais do Rio de Janeiro, normalmente recheadas de multidão e mal atendimento, é o restaurante/botequim Espelunca Chic.

A badalada esquina das ruas Barão da Torre com Farme de Amoedo,em Ipanema, recebe todos os dias um público ávido por diversão e boa comida. O Espelunca Chic conta com música ao vivo,uma singela pista de dança e um cardápio bastante variado incluindo gratinado de salmão e cachaça, berinjela frita ao perfume de azeite e ervas e creme de batata com alho poró e bacalhau.

A decoração segue a linha das demais filiais: mesas e cadeiras de madeira, televisões de plasma e quinquilharias estratégicamente espalhadas por todo lado. Um típico botequim carioca.

Para todos os gostos


Atração a parte, o menu de comidas procura atender aos clientes mais diversos. Para os vegetarianos: bolinhos de arroz com rúcula ; para quem está de dieta: peito de frango ao alho poró ou salmão grelhado ao molho de iogurte ; para as crianças: escalopinho de mignon (servido com arroz, feijão e fritas) e para quem só quiser beliscar: bolinho de bacalhau, polentinha frita com gorgonzola, calabresa flambada na cachaça e muito mais.




Espelunca Chic- Ipanema
R. Farme de Amoedo,102
Tel.: 2522-5198
Voltar ao blog principal

Nenhum comentário: