sábado, 26 de abril de 2008

Hide Away: O mix perfeito de gastronomia e diversão

Danilo Fadel

A melhor explicação para a expressão Hide Away em português é refúgio, abrigo, e é este o conceito por trás da existência deste lugar. Seguindo a linha de vários espaços cariocas, o lugar é versátil e abriga uma pizzaria e um lounge. O seu repertório é de musicas dançantes e seu público jovem e moderno.

Instalado na parte de trás de uma casa do século XIX, o Hide Away é discreto e isolado do movimento contínuo da Rua das Laranjeiras, a principal do bairro. Excelente ponto de encontro, possui três ambientes distintos: a pizzaria com um grande teto de vidro para que se possa desfrutar da beleza das árvores que cercam a casa, o Lounge-Bar intimista e aconchegante e o novo Espaço, onde a noite só acaba depois de muito house, hip hop e drum bass. Ainda na programação, diversos shows de Jazz, MPB e rock.

Sucesso Absoluto da Hide Away, a “Noite Preta” (Show com Preta Gil), terá a sua temporada prorrogada. A cantora vem se apresentando na casa, durante todas as quintas-feiras de abril e encerrará a sua participação no dia 08 de maio. No dia 01 do mês que vem o publico contará com a participação especial do DJ Zé Pedro logo após o show de Preta.

A grande expectativa é para o show do músico Milton Guedes, que acontecerá na véspera do feriado (dia 30 de abril, quarta-feira). Após o show a diversão continuará com o som do Dj Renato Edde e seus convidados. A noite será de muito agito e a animação é garantida.

O estudante de Direito, Ricardo Oldrini, está sempre presente nos eventos da casa noturna. Ele acredita que seja um dos melhores “point” do momento.

Nunca fui de repetir muito os lugares que freqüento. Gosto muito de variar e conhecer novas opções. Mas a verdade é que eu não consigo deixar de ir pra “Hide”. O público é formado de gente bonita e o som do Renato (DJ) é alucinante. Vou pra lá sempre porque sei que vou me divertir. – concluiu.

A Hide Away está localizada na Rua das Laranjeiras, 308 – bairro das Laranjeiras – Rio de Janeiro. Funciona de terça a quinta de 18h as 02h e sexta e sábado de 18h as 04h.

Nenhum comentário: