segunda-feira, 28 de abril de 2008

Festas sem dor de cabeça


Por Ana Carolina Carpintéro

Muitos devem se recordar das festinhas de colegas de escola ou ainda suas próprias realizadas em restaurantes do Mc Donald's. Era diversão garantida a todos: lanche pronto, bolo, doces, recreação, decoração e até os convites entravam no 'pacote' da festa. Para as crianças era divertido, e para os pais, prático.

Pensando em atender este público que procura diversão e praticidade, só que agora com uma faixa etária acima dos 20, diversos restaurantes disponibilizam espaços para festa ou ainda levam a festa para a casa do aniversariante.

Festa em casa

Quem deseja receber seus convidados no conforto do lar, mas não quer a dor de cabeça de ficar h
oras na cozinha, uma boa pedida é contratar buffets especializados. Comandado pelo chef Udo, o restaurante de culinária tailandesa Thai Wok oferece buffet para festa que inclui: decoração completa, equipe de cozinheiros, copeiros, garçons, louças e travessas, além de comida e bebidas.

Festa no restaurante

Já para quem mora em apartamento pequeno e/ou bagunçado e não acredita que festa em csa seja uma boa idéia, a melhor opção é reservar espaços para festa dentro de restaurantes (esquema bastante parecido com aquele das festinhas de antigamente). Inúmeras são as casas que oferecem esse serviço, mas o restaurante Sharm El Sheikh, de gastronomia egípcia e árabe, merece destaque. O Sharm El Sheikh aceita reservas para comemorações de aniversários e outros eventos em um clima especial do Egito, com opções especiais de menu que podem ser escolhidas e personalizadas. Em Ipanema há uma área exclusiva que comporta até 60 pessoas onde podem ser realizadas comemorações com total privacidade e conforto.
Todos os dia o restaurante disponibiliza Narguiles e às Sextas e Sábados, há apresentações de Belly Dance, realizadas pela Cia. de Danças Árabes Sara Caldas e Asmahan - Escola de Artes Orientais.

Thai Wok
Shopping Barra Point
Av. Armando Lombarde nº350, lj 320
Barra da Tijuca- RJ
Tel:24916724

Sharm El Sheikh
R. Barão da Torre nº 490
Ipanema - RJ
Tel: (21) 3502-1002


Voltar ao Correio da Manhã

Nenhum comentário: