terça-feira, 1 de abril de 2008

Buxixo o tradicional da Tijuca

Priscilla Nascimento


Quem mora na Tijuca com certeza já ouviu falar do buxixo Chopperia. Além de ser um restaurante o local também conta com espaço para boate e ocupa toda esquina da praça varnhagem. Ele possui capacidade interna para 300 pessoas no restaurante e 450 na boate, sem contar com as várias mesas que ficam nas calçadas.


O local atrai frequentadores de todo Rio de Janeiro, jovens da zona Norte, Sul e Oeste, e isso torna o local um dos lugares mais badalados da Tijuca. a programação do buxixo é bem eclética para agradar a todos os gostos.


Estilos como forró,samba,pop rock e pagode.E vários artistas famosos já passaram por lá, como Seu Cuca, Jorge Vercilo,Falamansa, Leoni e por aí vai. A casa conta também com profissionais que fazem sucesso por lá com a programação fixa da casa.eles costumam animar o público nos intervalos das festas e shows.


Além de todas as atrações a casa ainda tem um cardápio super variado, com comidas e petiscos para todos os gostos.Carolina Cavassa é frequentadora do Buxixo há 5 anos e não troca o lugar por nada, " quando eu morava na Tijuca vinha todos os dias, só faltava ter uma carteirinha, agora que me mudei fica difícil mas mesmo asism todo fim de semana passo aqui, o lugar tem gente bonita, coida gostosa e música boa, não troco por nada".


O Buxixo Chopperia fica na Avenida Maracanã 760, praça Varnhagem - Tijuca. Maiores informações pelo telefone 22648484.

Um comentário:

Unknown disse...

Estive aí na quinta feira e mu celular sumiu da mesa(iphone 6s rose) falei com o segurança e com alguns garçons que estavam no local. Deixei meu número caso aparecesse. Mas gostaria de olhar nas câmeras de seguranças. Qualquer novidade ligue no telefone 98016-8671 falar com paloma.