sexta-feira, 20 de junho de 2008

Boomerang: um Mix de prazer

Danilo Fadel

Com cara de fast-food e conforto de um restaurante, o Boomerang Mix, para muitos, é a melhor lanchonete do Rio de Janeiro. Fenômeno absoluto, o Boomerang já conquistou o paladar da maioria dos cariocas e é de impressionar o seu grande movimento a qualquer hora do dia. Suas lojas estão localizadas no Humaitá (Rua Humaitá 88) e nas Laranjeiras (Rua das Laranjeiras 76).

São mais de 100 tipos de suco, sem contar as combinações feitas com as frutas. Entre os mais pedidos estão os de abacaxi com hortelã, tangerina e laranja, bem como os exóticos de fruta-do-conde e cacau com morango. Uma nova receita que vem agradando muito ao público é o milkshake de café, feito com sorvete de creme, café expresso e ovomaltine.

No cardápio, iguarias como o famoso sanduíche de peito de peru com queijo minas no pão árabe e o delicioso hambúrguer de picanha com queijo cheddar. O cliente também tem a opção de montar a sua salada, escolhendo de cinco a quinze itens de uma lista extensa composta por: verduras/legumes, frutas, carnes, grãos, peixes, queijos, pães, massas e outros complementos.

A casa também possui uma imensa variedade de sorvetes. São quarenta sabores diferentes, todos com a qualidade da tradicional marca: Itália. Para acompanhar, crepes doces e salgados, podendo o consumidor optar pela massa normal ou light, sem que haja acréscimo de preço.

O gerente Cristiano Tenório nos falou sobre o sucesso da casa: "Realmente é incrível o volume do movimeto daqui. Eu já estou no ramo a mais de vinte anos. Já trabalhei em diversos lugares de nome, mas nenhum deles se compara a isso aqui. Acho que o segredo está na grande variedade de pratos e combinações. A qualidade da comida e do atendimento também fazem a diferença."

Nenhum comentário: