sexta-feira, 20 de junho de 2008

Para viagem

Marcele Fernandes

O inverno está chegando. E mesmo em uma cidade tropical como o Rio de Janeiro, a preguiça e a fome aumentam na mesma proporção em que a temperatura cai. Os restaurantes que entregam comida em casa são uma boa opção para todas as pessoas que preferem não colocar o pé para fora de casa nessa estação.

A atleta Claudia Ribeiro, 36 anos, é uma das que preferem o lar, doce lar em vez de sair num sábado à noite: "Quando eu não tenho paciência para cozinhar, ligo para algum restaurante que gosto e fico em casa, à vontade, jantando uma comidinha bem-feita e gostosa, sem ter de enfrentar fila nem chuva". O advogado Mauro Miguel, 29 anos, concorda: "Nem na noite do dia dos namorados eu quis sair de casa. Preferi ficar comendo pizza e tomando vinho com a minha noiva, em vez de enfrentar uma turba para entrar em uma restaurante".

A quantidade de consumidores que preferem pedir comida em casa aumenta a cada dia, assim como a quantidade de restaurantes que disponibilizam o serviço de entrega em domicílio. Para o analista de sistema Emmanuel Oliveira, de 32 anos, quanto mais opções, melhor: "Há poucos anos, eu só conseguia pedir pizza em casa. E como a preguiça de sair é grande, eu adoro esses serviços. Só de pensar em pegar o carro e enfrentar esse trânsito para jantar fora, eu fico cansado", admitiu. Uma das opções prediletas de Emmanuel é o Disk Cook, especializado em entregar pratos dos restaurantes mais renomados do Rio de Janeiro e de São Paulo em domicílio. O Disk Cook atende de domingo até quinta-feira das 11h à meia noite, e de sexta até sábado das 11h à 1h.

Peça no Disk Cook pelo site, em http://www.diskcook.com.br/, ou pelo telefone, através dos números (11) 4003-2665 para São Paulo e (21) 4003-2665 para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: