quinta-feira, 19 de junho de 2008

Variedade musical e gastronômica no fim de semana do Jockey

Ivy Peçanha

O Jockey Club da Gávea (Praça Santos Dumont, 31)
sedia entre 20 e 22 de junho a mais badalada festa junina da cidade. O público poderá se divertir com forró e música eletrônica, além de boa variedade gastronômica. Trata-se da quinta edição do Arraial da Providência – Roça in Rio. "O Jockey é um belo espaço pro arraial, vou e levo as crianças todos os anos", conta a dona de casa Marise Seixas.

O evento ocupará um espaço de cerca de 8.000 metros quadrados, onde estarão montadas as barracas, palcos e áreas de diversão. A gastronomia, um dos pontos fortes da festa, oferece ao público oito diferentes barracas de comidas típicas e petiscos, caldinhos e bebidas, comida japonesa (Temaki), uma creperia, venda de acarajé e casquinha de siri (Siri Mole). O Roça In Rio terá também dois grandes restaurantes. As noites serão animadas por shows dos DJs Marlboro, Patife, Marky, Marcelinho CIC e o grupo de forró Raiz do Sana.
"É uma ótima oportunidade de se divertir e contribuir em uma ação de responsabilidade social", completa o assessor do evento, Fred Pontes.

O Arraial funcionará na sexta e no sábado até a 1:00 hora da manhã, e no domingo até às 24 horas. Os ingressos custam R$ 20,00, com meia entrada para estudantes e idosos. Crianças de até 1 metro não pagam.

Clique aqui para mais informações

Ouça o som que vai rolar na festa:
Dj Marlboro
Dj Patife
Dj Marky
Marcelinho CIC
Raiz do Sana

Nenhum comentário: