segunda-feira, 16 de junho de 2008

Go! Go Sushi!

Por Bruno Paulo de Lima

O Go Sushi vem confirmar a nova tendência gastronômica, cardápio japonês servido de forma rápida.

Inaugurado há dois meses no shopping Vertical, na rua Sete de Setembro 48, 1305, Centro, RJ, local que atende um público feminino classe AA, por abrigar marcas como
Totem, Checklist, Espaço Fashion, Farm, Leeloo entre outras, possui nas quinta-feiras happy hour, o que atraí várias pessoas.


Não é mais uma temakeria no Rio, pois seu estilo de fast-food diferencia-o dos demais espaço japoneses como o Koni store. Seu pedido pode ser feito pelo número do Combo e possui parceria com a coca-cola. Lembra o Mc Donald's, porém tem personalidade própria.

Nesta semana em que faz 100 anos de imigração japonesa no Brasil, estréia uma novidade "DJ of the Week!", onde o som ambiente da loja será ditado por alguma personalidade. Eles já possuem setlist de alguns atores, donos de grifes, esportistas. Que serão revelados a cada semana. A intenção é unir a idéia e pegar alguém com forte ligação com o Japão e lançar um setlist+promoção especial em referência aos "100 anos".


Os sócios André Pires, Marcos Pìres e Marcelo Cabral têm projetos de abrir franquias em outros pontos da cidade e no estado do Espírito Santo.

André Pires conta que o segredo de servi refeição japonesa de forma expressa é basicamente o treinamento de pessoas e a padronização do sistema de preparo e serviço.

“A idéia é que todo o sistema seja coordenado para que o cliente tão somente esperar o tempo natural de preparo de seu pedido. Tal qual uma lanchonete fast-food tradicional. Encaramos o desafio justamente por ser algo não antes visto aqui no Brasil (somente nas temakerias) e passamos alguns meses afiando o serviço e treinando o pessoal, todo o sistema agora está padronizado e sendo apresentado em nosso manual de franquia”, conta André Pires.

Go Sushi
www.gosushi.com.br
Shopping Vertical - Rua Sete de Setembro 48, 1305- Centro-RJ
Tel.:(21) 2222-0428

Voltar ao Correio da Manhã

Nenhum comentário: