segunda-feira, 2 de junho de 2008

Na clandestinidade em Copacabana

O Clandestino nasceu como o bar do badalado albergue “Stone of a beach”, em Copacabana. Com o sucesso da casa, Michelle Terra, dona do estabelecimento, resolveu abrir a visitação para o público em geral: “A quantidade de penetras só aumentava a cada dia. Os hóspedes ficaram felizes: agora, eles freqüentam o bar da piscina, que fica no telhado e é exclusivo para eles, e o Clandestino, que fica colado ao albergue e onde todos são bem-vindos”.

Instalado no porão de uma casa de 1930, o Clandestino Bar tem um visual moderno e charmoso, com antigas poltronas de couro vermelho espalhadas pela entrada da casa. Gigantescos murais de grafite ocupam o espaço da maioria das paredes, deixando todo o ambiente bem colorido. A música é eclética, mas divida em dias. A noite mais famosa e badalada é a Black Friday, toda sexta-feira, com DJs variados, dedicada completamente à black music. Nos outros dias, você pode encontrar nas carrapetas rock, hip-hop, mpb, techno, eletro, house e eletrônico.

São servidos diversos tipos de bebidas: chope, cervejas importadas e vários tipos de coquetéis. O bar conseguiu misturar o aspecto do pub tradicional com toda a malemolência tipicamente carioca, o que agrada tanto os turistas que sempre batem ponto no bar quanto os brasileiros, que não deixam de visitá-lo. O local também está disponível para festas: para reservar o espaço, é só entrar em contato através do telefone (21) 3209-0348.

Vai lá: Clandestino Bar (http://www.clandestinobar.com.br) -- Barata Ribeiro, 111, Copacabana

Nenhum comentário: